domingo, 20 de março de 2011

Um monte de sermão

Irmãos...
Precisamos depender mais de Deus. Amem!
Faça sempre a vontade de Dele. Participe das campanhas.
Espere com paciência que Ele te ouvirá.
 O problema não está em Deus querido, Deus não erra não falha ele sempre vem na hora certa.
O Senhor quer te abençoar fique firme não afrouxe nem abroche segura na mão de Deus e vai.
Clame, mas clame muito porque o Senhor diz batei, batei e abrir-se-vos-á, quem busca acha, então procura não pare de procurar, pede, pede, pede pra Jesus agora.
Tá doendo? Canta, começa a cantar que a dor vai embora, o inimigo bate em retirada quando cantamos, o choro pode durar uma noite, agüenta aí irmão não murmura pra não perder a benção.
O fardo está pesado?  Irmão jogue seu fardo pra Jesus.
É doença? Opa você pecou irmão! Então ore, ore mais, insiste que Jesus cura, foi assim com a mulher que tinha um fluxo de sangue, lembra! 
Deus vai mudar tua situação, Você precisa por sua fé em ação, você não nasceu pra ser cauda...
Estamos acostumados a ouvir alguns chavões desse tipo nas igrejas, não falta pregação para te ajudar a vencer, até porque é fácil dar esse tipo de receita. O caso é que os problemas quase sempre não são resolvidos e as feridas só aumentam. Aí eu pergunto – E agora José!
É mais fácil dizer o que fazer do que fazer, fácil é dar receitas, é mais fácil orar do que agir, é mais fácil maquiar o feio do que abraçar o imundo, também é mais fácil culpar Deus do que entender o que acontece.
Ontem meu carro pifou na sinaleira dei um empurrãozinho até o acostamento liguei pra um amigo que ligou pra outro amigo e dentro de uns minutos ele estava lá, levou minha família na casa dele, tomamos café, rebocou meu carro, e depois me levou pra casa. Esse é o Jesus que atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário