domingo, 30 de setembro de 2012

O PRINCÍPIO DAS DORES

Participamos de uma reunião da OMEGA, uma ordem de ministros evangélicos dirigida pelo conhecido Orlando Camilo Pacheco.
Isso foi no mês de fevereiro de 2012 e durante a reunião o pastor Júlio, titular da IEJEM fez uma revelação bombástica. Ele citou um número; duzentos e alguma coisa e afirmou que esse número significava um tempo, que ao completar esse dias, começaria o PRINCÍPIO DAS DORES. Essa data venceu agora em setembro. Isso então significa que já teve início o tão apavorante PRINCÍPIO DAS DORES. Esse evento é citado por Jesus em Mateus 24 e segundo o dito pastor, já começou. Jesus não disse exatamente quando iria iniciar, mas agora fez essa revelação ao Júlio.
Eu estou tentando detectar o início desse evento, pois já que foi uma revelação divina, a gente não deve duvidar.
Em setembro começou a primavera que não tem nada com o evento acima, pois, aliás, em setembro ela sempre marca presença. Teria sido o frio que fez?
Teria sido o discurso da presidente Dilma na ONU, lá ela falou em islamofobia e isso repercutiu tanto no mundo islâmico como no mundo cristão.
Poderia estar relacionado com o presidente da Síria Bashar Al-Assad. Esta hipótese eu descartei, pois esse indivíduo já está em ação bem antes de setembro, e o evento, segundo a revelação teria início em setembro.
Imaginei que pudesse ser o caso do Palmeiras, dor terrível dos palmeirenses vendo seu time marchando a passos largos para a segunda divisão.
Até tu Július, até tu Július.
Quando Jesus falou sobre o princípio das dores, falava de eventos relacionados àquela geração e não tem nada a ver com nossa época. O Júlio falou bobagem. Aliás, tem muita gente falando. Não é só tu Július, junta-te a ti uma infinidade de outros “ministros” que querem impressionar a comunidade e o fazem em cima de “revelações”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário