quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esse é o pedido do Mestre

Que o evangelho fosse pregado a toda criatura, que o evangelho fosse ensinado e vivido. Esta é a responsabilidade, que o alimento fosse palavras inspiradas por Deus.
É principalmente na igreja onde aprendemos mais de Deus, é onde louvamos, onde somos curados, e libertos também. É na igreja que somos disciplinados, lá somos orientados e somos cuidados. Daí o tamanho da responsabilidade dos líderes em lidar com o ser mais valioso da criação.
Aprendemos nas escrituras que uma alma para Deus tem mais valor que o mundo inteiro, que somos o bem mais precioso da criação, e que não adianta ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma. Deus entregando seu filho por amor de nós é a maior demonstração de que realmente temos um grande valor.
A igreja precisa ter consciência com que está lidando, e o seu dever é pregar o evangelho, puro e simples, nada mais.
Meu amigo Fábio escreveu um artigo que fala sobre alguns seguimentos religiosos com práticas totalmente contrárias ao evangelho. Convido o amigo leitor a ler o artigo “Espiritualidade bíblica ou religiosidade medieval?” no site www.fabiobauab.com
Precisamos estar atentos, nem tudo que reluz é ouro, nem todo alimento é saudável, nem todo caminho conduz à vida, nem tudo que se prega é evangelho, nem tudo que se diz ser igreja é o corpo de Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário